quinta-feira, 27 de março de 2014

O maior elogio...

Olá meninas,
 
Para todas vocês que adoram make e produtos de beleza, o maior dos elogios que podem fazer a um produto é voltar a comprá-lo! Num mercado cheio de opções, onde todos os dias saem produtos novos, cada um mais apelativo do que outro, ter a vontade de continuar a comprar o mesmo produto e não o trocar é sinal de que o dito é mesmo top!
Curiosamente tive que fazer um esforço para fazer este post porque há poucos produtos que eu compre sempre. Isso não significa que eu só tenha comprado produtos maus. Pelo contrário, conheço vários produtos bons, mas fica sempre o bichinho de encontrar um ainda melhor... É raro encontrar algum que eu diga: isto sim é show! Há, todavia, meia dúzia de casos de produtos que são tão bons, mas tão bons, que eu volto sempre a comprá-los, ainda que volta e meia os alterne com outros novos porque uma vez apaixonada por conhecer produtos de beleza, sempre apaixonada por conhecer produtos de beleza!
Ainda assim, aqui fica o meu Top 6! Tem de tudo, desde o melhor creme de noite de sempre - o advance night repair da Estée Lauder que tira 10 anos a qualquer pessoa que o use regularmente-, ao clássico Embryolisse - nada hidrata a pele como ele -, até ao duo mais poderoso de sempre para o cabelo composto pelo silicon mix e o óleo da morocan oil - cabelos fortes e brilhantes garantidos -, e por fim a naked 1 da urban decay e o pó bronzeador hoola da benefit, são para mim as melhores sombras e o melhor bronzeador que alguma vez experimentei.
Acho que ao lerem este blog já deve ter dado para perceber que já experimentei muitaaaa coisa minha gente, portanto acreditem quando eu digo que pelo menos estes 6 produtos valem muito a pena!
 
Beijinhos,
Mariana
Girls Shopping Bag


Sem comentários:

Enviar um comentário